logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Famílias recebem chaves das 60 residências do condomínio José Alencar

Entrega das chaves aconteceu na manhã desta sexta-feira na sede da FAI

Compartilhar:

Maria Aparecida Agostinho ganhou um presente de aniversário antecipado. Ela faz aniversário na próxima segunda-feira, mas já nesta sexta recebeu as chaves da casa 51 do Condomínio José Alencar, na comunidade de Poço Oito, em Içara. “Vamos fazer novas amizades, formar uma grande família e transformar em um feliz lar”, conta emocionada. Ao todo, 60 famílias foram contempladas pelo empreendimento da Caixa Econômica Federal.O ato ocorreu na sede do Departamento de Fomento as Atividades Inclusivas.

“Foi um trabalho árduo, bastante criterioso no processo de seleção e torcemos para que todos os beneficiados aproveitem e que seja um ambiente agradável para convivência”, destaca a coordenadora do departamento de Habitação do Município, Gisele Ghedin. “Hoje é um dia de gratidão, dia de lembrar que iniciou há sete anos. Tivemos grandes avanços, hoje as famílias recebem a chave e desejamos que façam um bom uso”, diz a secretária de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, Lucia Pizzetti.

“Este é um novo momento, da vida melhorar e é o que simbolizamos hoje. Espero em breve, após a pandemia, possamos fazer uma visita ao local”, comenta o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB). “É um momento de conquista, de realização . Temos fases da vida que são feitos de sonhos e objetivos. Que esse seja um destes momentos mais felizes de todos”, conclui o vice-prefeito Sandro Giassi Seradin (MDB).