logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Feriado é dedicado ao lazer das famílias

Compartilhar:

O feriado em honra a padroeira Nossa Senhora Aparecida foi também de diversão para as famílias içarenses. No bairro Cristo Rei, as crianças ocuparam a Associação de Moradores atraídas pela distribuição de aproximadamente 500 presentes. A programação no ginásio da comunidade teve também apresentações artísticas, lanches, brincadeiras e serviços de saúde.

“Contamos com contribuições da Câmara de Dirigentes Lojistas, servidores do Poder Judiciário de Içara e Criciúma, além de empresários para criar uma programação gratuita. Tivemos o envolvimento ainda das agentes comunitárias de saúde”, exalta o presidente da União das Associações Comunitárias de Içara, Ronaldo Marcílio Caetano.

Pelo sétimo ano consecutivo o Supermercado Castagnetti também lotou o estacionamento com brinquedos, guloseimas e atividades recreativas no bairro Primeiro de Maio. A festa não foi apenas para os pequeninos. Os adultos também foram convocados para as atividades, entre elas, uma disputa de dança. Ninguém ficou parado.

Confira mais imagens