logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Feriado encerra embalado pela Zinugi

Compartilhar:

Os içarenses terminaram o feriado embalados pela Banda Zinugi com hits de Cássia Eller nesta sexta-feira, dia 7. A programação festiva teve ainda almoço, apresentação de corais e das oficinas da Fundação Cultural, capoeira e show de Dona Zica. Foram realizadas também duas missas. Uma com o bispo Dom Jacinto Inácio Flach e outra com padre Oscar Pietsch.

A 65ª festa de São Donato continuará neste sábado com a caminhada da família a partir das 10h. Às 18h acontecerá a caravana com a imagem de São Donato desde a comunidade de Quarta Linha, em Criciúma. Está programada ainda a missa com o padre Avelino de Souza às 19h e o III Costelaço a partir das 20h. Por último, terá a Noite das Etnias.

No domingo, a primeira missa será às 10h com o padre Daniel Pagani. Às 13h ocorrerá a caravana com todos os padroeiros das comunidades participantes em preparação para a missa com o padre Maxssuél da Rosa Mendonça. Terá também a domingueira com a terceira idade às 15h30, o corte do bolo de 65 metros às 17h30 e o sorteio da ação de amigos às 18h30.

Confira mais imagens