logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Festa da Tainha começa nesta quinta-feira em Balneário Rincão

Compartilhar:

Pratos à base de tainha, apresentações culturais, expositores e bandas nacionais compõem a Festa da Tainha de Balneário Rincão a partir desta quinta-feira, dia 13. Neste ano o evento acontecerá num dos principais acessos da cidade, a Avenida Leoberto Leal. São 8 mil metros quadrados de estrutura. A principal atração na abertura será com acesso livre ao show de Tchê Barbaridade a partir das 23h30.

Conforme o presidente da Comissão Organizadora, Luiz Fernando Casagrande, a programação deste ano foi pensada para todos os públicos. A entrada ao pavilhão com 14 restaurantes é livre. A estrutura foi montada para servir simultaneamente 2,4 mil pessoas. Já o prato típico custará R$ 20 com acompanhamento de pirão, arroz, fritas e salada. Mas também terá papa-terra, camarão, filé de peixe e outras iguarias.

“Estamos resgatando a Festa da Tainha para atrair as pessoas ao Balneário Rincão, para fortalecer o nosso comércio e tornar o Balneário Rincão conhecido em outras regiões do estado”, ressalta o prefeito Jairo Celoy Custódio (PMDB). Entre as principais novidades estão os show de Michel Teló na sexta-feira, Fernando e Sorocaba no sábado, Filipe Duran no domingo, além do show infantil gratuito da Frozen.