logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Festival Nacional de Teatro Revirado supera 17 mil expectadores

Compartilhar:

O primeiro Festival Nacional de Teatro em comemoração aos 20 anos do Grupo de Teatro Cirquinho do Revirado encerrou com média de 400 expectadores por apresentação. A chuva alterou um pouco os planos da organização no último dia, mas não a festa em Içara na noite de sábado, dia 23. Algumas atrações previstas para a Praça do Imigrante ocorreram no Colher de Chá com a antecipação da abertura da casa de arte e cultura da cidade.

“Estamos bem contendentes com aceitação do público. Todos os espetáculos foram com uma boa plateia”, avalia o fundador do Cirquinho do Revirado, Reveraldo Joaquim. A estimativa é que 17 mil pessoas tenham assistido aos espetáculos desde o dia 15 de setembro em 11 municípios. “Já estamos pensando e analisando o próximo evento, observando o que está dando certo e o que não funcionou tão bem como a gente imaginava, para melhorar no próximo ano”, pondera.

“Nesse momento não estamos muito preocupados com os números, mas o importante é a qualidade dos espetáculos e que o público se envolva com isso”, arremata. Entre as metas para o próximo evento está o envolvimento mais forte das comunidades. "Não conseguiríamos nada sem a Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara, Unesc, a Cooperja e todos os governos municipais que foram parceiros e acreditaram no evento", agradece.