logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Fim de semana com aumento de nuvens e chuva isolada

Ciram indica de 3°C a 21°C no período entre sexta-feira e domingo

Compartilhar:

O fim de semana será gelado e, com o aumento de nuvens, terá condições de chuva, inclusive com trovoada isolada devido a chegada de uma frente fria. Para Içara, o Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina indica de 3°C a 21°C no período.

Sexta-feira (10/07)
Tempo: estável e frio, ensolarado em SC.
Temperatura: amanhecer gelado, com condição de geada ampla do Oeste ao Planalto e de forma isolada no Alto Vale do Itajaí, Florianópolis Serrana e no Litoral Sul (Aviso Meteorológico). Durante o dia, temperatura em elevação (agradável).
Vento: sul a nordeste, fraco a moderado.
Sistema: massa de ar frio e seco de origem polar influenciando SC.

Sábado (11/07)
Tempo: do Oeste ao Litoral Sul, aumento de nuvens e condição de chuva com trovoada isolada no decorrer do dia, devido a chegada de uma frente fria, de fraca intensidade, no litoral de SC. Nas demais regiões, variação de nuvens com sol e chuva fraca, e isolada, na tarde e noite.
Temperatura: mais baixa ao amanhecer e em elevação durante o dia.
Vento: nordeste a sudeste, fraco a moderado.

Domingo (12/07)
Tempo: variação de nuvens com chuva isolada em SC, devido a um cavado (área de baixa pressão). No decorrer do dia ocorrem aberturas de sol, especialmente no oeste e norte do estado, e na Grande Florianópolis.
Temperatura: estável com pouca elevação durante o dia.