logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Formação de equipes abre Programa Práticas de Gestão da Associação Empresarial

Compartilhar:

Entender as emoções é um passo para dominá-las e também convertê-las ao favor de cada profissional. Esse é um processo que permite melhorar a comunicação. E a partir disso, desenvolver equipes de sucesso. “As informações básicas de uma instituição devem ser descentralizadas. Nem todos tem entendimento igual, são olhares diferentes, e é preciso atingi-los”, completa o jornalista, doutor em ciências ambientais, José Carlos Virtuoso.

Conforme o sócio-fundador da Orbbi Desenvolvimento Profissional, muitas empresas investem em marketing, mas não valorizam os profissionais e nem cuidam da comunicação interna. “O sucesso de uma organização depende da combinação destes fatores”, acrescenta. Com música, dinâmicas e muitas interações, o processo de comunicação foi apresentado na unidade da Unisul em Içara na abertura do Programa Práticas de Gestão da Associação Empresarial na noite desta segunda-feira, dia 25.

Ao todo, o PPG terá sete módulos desenvolvidos ao longo do primeiro semestre de 2019. O programa moldado a partir das necessidades das empresas trabalhará inovação e estratégia; gestão financeira, comercial, vendas, custos/logística e processos. Serão três horas por noite de capacitação. As inscrições podem ser realizadas por tema, individual ou passaporte, no site www.aciicara.com.br.