logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Frescor e praticidade nos penteados

Compartilhar:

Quem aguenta esse calor que vem fazendo? Nem vários banhos por dia ou se jogar no ar condicionado tem adiantado muito. E o cabelo? Impossível deixá-los soltos ao vento. A ideia é dar então algumas opções rápidas e bonitas pra ficar fresca e com a cara do verão.

COQUE - É uma opção pra quem realmente prefere os cabelos totalmente presos, deixando o pescoço livre. Esse penteado não necessariamente precisa ser todo elaborado ou com cara de salão. Ele fica mais moderno e com um ar mais despojado se for mais soltinho.

TRANÇA - Dos penteados práticos, é o mais elaborado. Mas não precisa se preocupar em deixá-la perfeita, pois quanto mais natural e com cara de desarrumada, mais bonito. A trança tradicional começa na nuca. Há também a embutida no topo da cabeça ou até mesmo na lateral começando pela franja, rodeando a cabeça e terminando no lado oposto.

RABO - Não tem segredo. Basta usar o amarrador para prender todo o cabelo no alto da cabeça. Para deixar mais estiloso a dica é desfiar levemente os fios do topo. Quer esconder o elástico? Separe uma mecha de cabelo e enrosque no rabo e depois prenda com um grampo. Que tal juntar dois dos penteados em um só? Faça o rabo de cavalo e termine com uma trança. Mostre que você é super antenada com a moda deste verão.