logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Geraldo Baldissera apresenta prazo de 60 dias para otimização de serviços urbanos

Compartilhar:

A obtenção de novos equipamentos, além da terceirização para os consertos nas pavimentações e melhorias nas vias não pavimentadas estão entre as prioridades do secretário municipal de Serviços Urbanos, Geraldo Baldissera. “Acredito que em aproximadamente 60 dias vamos otimizar os serviços, melhorando a situação de várias vias”, comenta. A prestação de contas foi realizada aos vereadores em reunião nesta segunda-feira, dia 15.

Há 45 dias no cargo, ele lista a realização da drenagem, manutenção do banheiro público, limpeza de ruas, corte de grama, revestimento com areão e reassentamento de lajotas. Três equipes foram montadas para executar reparos menores, como conserto em pavimentações e limpezas de ruas. “As ruas que aprestaram problemas e estão na garantia, estamos cobrando das empresas responsáveis que estão consertando”, frisa.

“Estamos tomando conhecimento de toda a situação da cidade, mas acontecem emergências que devem ser sanadas”, indica. “É de suma importância um cronograma até para os vereadores realizarem o seu papel que é fiscalizar”, enfatiza a vereadora Silvia Mendes (PP). “Nós vereadores estamos sendo muito cobrados nas ruas em relação aos problemas nas pavimentações. Por isso essa reunião para podermos explicar a população quais ações serão tomadas”, destaca o vereador requerente, Marcio Realdo Toretti (MDB).