logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Happy Hour +Conexões promoverá espaço para networking entre entidades

Primeira edição acontecerá com a participação da ACII, CDL, Apae, Rotary e Lions

Compartilhar:

O associativismo presente no DNA dos içarenses faz a cidade se desenvolver junto com diferentes entidades que prestam serviços de qualidade. Para conectar ações e propósitos, além de promover networking institucional e potencializar projetos, a Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Empresarial de Içara, Apae, Lions e Rotary vão ter um evento conjunto neste mês.

A primeira edição do Happy Hour +Conexões acontecerá no dia 27, a partir das 19h, no DasDuas Bistrô. As inscrições são gratuitas e já estão abertas para toda a comunidade interessada em se engajar, mas com limitação de vagas para garantir conforto a todos os participantes. Para obter o ingresso virtual – e gratuito – basta fazer o cadastro com o clique neste link: www.canalicara.com.

CLIQUE AQUI E GARANTA A SUA VAGA AGORA!

+Conexões

O Happy Hour é um projeto do Canal Içara com o HUB #Içara de Negócios, formado por marcas parceiras do portal no desenvolvimento da cidade. Cada edição do evento +Conexões terá entidades diferentes, mas que convergem no propósito de tornar a cidade melhor. Será uma oportunidade de mostrar um pouco da história institucional, as atividades e projetos, principalmente, para 2022, além de valorizar o trabalho de voluntários e somar forças para resultados cada vez mais avançados.