logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Hospital São Donato cria comissão com representantes de entidades para modernização estatutária

Todas as mudanças que forem propostas passarão pelo Conselho Deliberativo e precisarão também do aval do Ministério Público

Compartilhar:

Uma comissão com representantes da sociedade organizada de Içara foi criada no Hospital São Donato para planejar a modernização do estatuto da fundação filantrópica na noite desta quinta-feira, dia 25. A motivação do grupo de trabalho é adequar a instituição para os novos entendimentos jurídicos e também promover ainda mais clareza ao texto que rege a entidade. Assim como as reuniões ordinárias do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, as atividades voluntárias serão realizadas, inicialmente, de forma remota por meio de plataformas virtuais.
 
"Temos integrantes com diferentes formações, principalmente Direito, que poderão contribuir, com a experiência que possuem nos segmentos que atuam, para aprimorar cada vez mais também o trabalho do Hospital São Donato", indica o presidente do Conselho Deliberativo, Ronaldo Marcílio Caetano. Junto com ele, a comissão tem a participação de Sandra de Sá (Lions Clube), Rasquim Teixeira (Assembleia de Deus), Luiz Soares Menegat (Associação Espírita), Edson Cardoso (Acii) e Morgana Monteiro (HSD). Todas as mudanças que forem propostas passarão pelos demais conselheiros e precisarão também do aval do Ministério Público.