logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Hospital São Donato define local de bazar

Compartilhar:

O bazar beneficente promovido pelo Hospital São Donato com itens apreendidos pela Receita Federal está com o local definido. Será na Travessa Padre Boleslau, no Centro de Içara. A sala fica na rua do INSS, ao lado da Drogaria Ultrapopular. O funcionamento será de 7 a 11 de janeiro, todos os dias, das 8h às 18h com as senhas distribuídas 30min antes da abertura. "Vamos realizar no próximo mês para não prejudicar as vendas de Natal. A estimativa é arrecadar cerca de R$ 350 mil", coloca o diretor-administrativo Paulo Conti.

Cada pessoa terá o limite de R$ 700 em produtos. Entre as regras há também limite por itens. Para brinquedos e artigos de bazar é permitido até 15 produtos. No vestuário, será autorizado até 12 unidades. Nestes casos, limitados também ao máximo de três artigos iguais. Poderão ser compradas ainda cinco unidades de relógio de pulso e cosméticos, duas de eletrônicos e uma de instrumentos musicais.

As regras são definidas pela própria Receita Federal. O evento deve passar inclusive pela fiscalização de agentes não caracterizados. Não é permitido, por exemplo, a compra para revenda. A orientação é que os produtos também sejam divididos por sub-lotes para evitar que os melhores itens sejam vendidos apenas no primeiro dia.