logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

HSD terá bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal nos dias 26 e 27

Compartilhar:

Entre os dias 26 e 27 o Hospital São Donato de Içara terá um novo bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal. O evento em prol da ampliação e readequação do Centro Cirúrgico da fundação filantrópica acontecerá das 8h30 às 20h em um pavilhão na Rua Duque de Caxias, em frente da Escola Professora Salete Scotti dos Santos, onde as senhas serão distribuídas a partir das 8h nos dois dias.

“Com a conclusão da nova Central de Material e Esterilização anexa a Unidade de Terapia Intensiva, ganhamos mais espaço no Centro Cirúrgico. A proposta agora é transformar a estrutura antiga em uma nova sala cirúrgica com equipamentos ainda mais modernos”, coloca o diretor-administrativo do hospital, Júlio César De Luca. Ao todo, o projeto de readequação estrutural e aquisição dos aparelhos está orçado em R$ 800 mil.

Conforme definido pela Receita Federal, o valor máximo de contribuição no bazar será de R$ 900 por pessoa. No caso de algum produto com preço superior, a venda será restrita ao único item. Além do valor máximo, o órgão também define quantidades. O limite é de 15 brinquedos, 15 artigos de bazar, 12 peças de roupa e cinco perfumes, ambos com no máximo três unidades iguais; até dois produtos eletroeletrônicos por tipo; cinco relógios de pulso e um instrumento musical.