logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Içara aposta em tecnologia para o Natal

Compartilhar:

Efeitos computadorizados, luzes em movimento e neve eletrônica vão colorir Içara a partir desta sexta-feira, dia 6. As primeiras luzes serão acesas na Praça Presidente João Goulart, em frente ao Paço Municipal. O evento acontecerá a partir das 20h com apresentação da Orquestra Sinfônica Celebração (Igreja Assembleia de Deus) e Coral da Igreja Presbiteriana.

“Neste Natal vamos mesclar a iluminação com efeitos computadorizados deixando praças e ruas com luzes em movimento”, coloca o responsável pela empresa que executa os serviços, Junior Demos, da DCM Ltda. “Isso, com certeza, vai fomentar o clima natalino para, juntos, construirmos um 2014 ainda melhor”, enaltece o prefeito Murialdo Gastaldon.

Conforme a presidente da Fundação Cultural, Eliana Jucoski Monteiro, a programação foi recheada de música, dança, cor e beleza. Somente no Auto de Natal Fábrica dos Sonhos serão 360 artistas das oficinas culturais no dia 11. Em parceria entre o Governo de Içara e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a iluminação especial e as atividades culturais também ocuparão a Praça São Donato, Praça do Imigrante, a Praça da Juventude e as principais ruas da cidade.