logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Içara atualiza dados e chega a 29 mortes atribuídas a covid-19

Homem do bairro Jaqueline e mulher do Centro faleceram no dia 26

Compartilhar:

As mortes de um homem de 76 anos, do bairro Jaqueline, e de uma mulher de 64, do Centro, foram incluídas às estatísticas da covid-19 em Içara nesta segunda-feira, dia 28. Ambos tinham doenças preexistentes e faleceram no sábado, respectivamente, em Içara e Laguna. Com isso, a cidade chega agora a 29 casos fatais.

Até esta segunda-feira, 3.125 casos foram confirmados em Içara. Desse total, 2.685 são considerados recuperados, 398 estão em tratamento domiciliar, nove em leito hospitalar e quatro em terapia intensiva. Conforme os dados atualizados pelo Município, a Vigilância Epidemiológica tem 752 casos suspeitos e 4.553 pessoas em monitoramento.

No Hospital São Donato, por vez, o número de leitos de terapia intensiva ocupados diminuiu. O boletim mais recente aponta sete casos confirmados na UTI. O número vai além de Içara, pois a regulação dos leitos é estadual. Isso significa três leitos atualmente disponíveis. Já na clínica, quatro pacientes estão em tratamento, todos com o diagnóstico confirmado.