logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Içara dá sequência à vacinação contra covid

Nesta segunda-feira, serão vacinadas pessoas que tenham feito a primeira dose de Pfizer até o dia 20 de agosto, ou estejam com a vacinação em atraso

Compartilhar:

Conforme o cronograma elaborado pela Secretaria de Saúde, nesta segunda-feira, dia 8, serão vacinadas contra o coronavírus pessoas que tenham feito a primeira dose de Pfizer até o dia 20 de agosto, ou estejam com a vacinação em atraso. O atendimento, por ordem de chegada, é realizado no Centro de Vacinação, localizado na Praça do Imigrante, das 14h às 20 horas, enquanto houver doses disponíveis.

Nesta terça-feira, dia 9, além desse público devem se vacinar ainda com terceira dose pessoas de 60 a 69 anos que tenham aplicado a segunda dose há pelo menos cinco meses. Profissionais de saúde que tenham recebido a segunda dose há mais de seis meses também devem aplicar a terceira dose.

Na quarta-feira, dia 10, o município aplica a segunda dose de AstraZeneca para quem fez a primeira dose até 3 de setembro e Coronavac para quem fez a primeira dose até o dia 15 de outubro ou esteja em atraso. Vacina também maiores de 18 anos que ainda não tomaram nenhuma dose da vacina.

Na quinta-feira, dia 11, a vacinação destina-se a pessoas que tenham feito a primeira dose de Pfizer até 20 de agosto, ou estejam em atraso; com terceira dose a pessoas de 60 a 69 anos que tenham aplicado a segunda dose há pelo menos cinco meses; a profissionais de saúde que tenham recebido a segunda dose há mais de seis meses.

Na sexta-feira, dia 12, será aplicada a primeira dose de Pfizer para adolescentes de 12 a 17 anos, além da segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 20 de agosto ou esteja em atraso.