logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Içara distribui senhas para vacinação de trabalhadores das indústrias nesta segunda-feira

Senhas serão distribuídas das 7h às 8h para aplicação de 228 doses na terça-feira

Compartilhar:

Içara dará sequência à vacinação contra a Covid-19 para funcionários das indústrias. Porém, o número de doses recebidas do Governo do Estado é inferior à quantidade de trabalhadores que integram este grupo, o que poderá ocasionar filas na Vigilância Epidemiológica. Este será o único local para a distribuição de 228 senhas nesta segunda-feira, dia 11, entre 7h e 8h, e a vacinação no dia seguinte, na terça-feira.

Para fazer a vacina, além da senha, será preciso apresentar CPF ou cartão do SUS, documento de identidade com foto, carteira de trabalho ou crachá funcional, ou contracheque com documento de identidade, comprovante de endereço, além de estar cadastrado no município. Também deve ser apresentada uma declaração da empresa emitida em nome de cada um dos funcionários a serem vacinados com indicação de CNAE e de sua descrição (responsabilidade da empresa). Estes últimos documentos serão retidos nas unidades vacinadoras.

"Nesta semana, continuaremos com a vacinação dos trabalhadores da indústria, reconhecendo a importância destes profissionais. Salientamos que, infelizmente, as doses destinadas a este grupo prioritário são insuficientes para a imunização de todos e esperamos que nas próximas remessas recebidas tenhamos um maior aporte de doses para este grupo", comenta o secretário de Saúde, Sandro Ressler. A vacinação para quem tem 40 anos ou mais seguirá a rotina de agendamento normal nas unidades de saúde do município.