logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Içara é confirmada no Dia do Desafio

Compartilhar:

Içara vai fazer parte novamente do Dia do Desafio. Mas a cidade em que o desempenho será comparado ficará conhecida somente no próximo mês. A mobilização é comemorada em todo o mundo sempre na última quarta-feira do mês de maio. “É uma campanha mundial de incentivo à vida ativa e à adoção de hábitos saudáveis para as pessoas de todas as idades”, declara uma das coordenadoras do Sesc, Cleonice Canto.

Em 2012 esta disputa ocorreu com Flores, na Guatemala. A entrega do troféu de participação ocorreu no gabinete do prefeito Murialdo Canto Gastaldon nesta quarta-feira, dia 17. No mesmo ato já foi assinada também a ficha de inscrição para as atividades em 29 de maio deste ano.

“É uma ação interessante que incentiva à prática esportiva e, consequentemente, eleva a qualidade de vida das pessoas”, assinala Murialdo. Conforme o presidente da Fundação de Esportes, equipes serão mobilizadas durante todo o dia com prática esportiva nas escolas, praças, empresas, clubes de mães e órgãos públicos. O encerramento acontecerá então no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq com os alunos do Projeto Içara em Movimento.