logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Içara manterá rondas com entrega de cobertores, meias e marmitas até sábado

Além de famílias já conhecidas, atendimentos foram prestados a andarilhos

Compartilhar:

Desde o início das rondas para amenizar os efeitos do frio, 15 andarilhos foram atendidos pela Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda de Içara. A ação, acompanhada pela Defesa Civil e por voluntários do município, seguirá pelo menos até sábado ou enquanto persistir o alerta pelo frio intenso na região.

“Estivemos visitando viadutos, igrejas, praças, pátio de postos de combustíveis e demais pontos da cidade. Hoje será mais um dia de visitas”, lembra o secretário da Defesa Civil de Içara, Vitor Cardoso Dutra. “Foram entregues marmitas, mais de 20 cobertores e 50 pares de meias para eles. Fizemos ainda abordagens em casas mais vulneráveis da cidade, famílias já conhecidas pelo município, também entregando cobertores e agasalhos”, conta o secretário de Assistência Social, Eduardo Michels Zata, o Duka.

“Seguimos com o apoio dos técnicos do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) dos bairros Esplanada e Jaqueline e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). Caso alguém tenha alguma necessidade, pode nos procurar na Secretaria de Assistência Social, no Paço Municipal, ou ainda através do telefone do serviço de acolhimento social: (48) 99187-5565. Estamos aqui à disposição”, reforça Duka.