Canal Içara

Canal Içara

22 de setembro de 2020 - 10:57
Cotidiano » Colher de Chá
Içara recebe Festival Internacional de Compositoras no sábado
31/10/2018 às 09:26 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
O Sonora – Festival Internacional de Compositoras – chega a Içara neste próximo sábado, dia 3. O evento foi criado em 2016. Desde então, dedica-se a legitimar a presença de compositoras no cenário musical. Os ingressos serão no sistema pague quanto quiser, no mínimo, R$ 5.

As apresentações na Casa de Arte e Cultura Colher de Chá acontecerão a partir das 22h. Terá Talita Oliveira, Poliana Peres, Emily Machado, Aliz de Carvalho, Cibele Mdaui, Maalu MC, Jhóy, Anarima, Lía, Preta Ketty, 22 Sofia e Juliana Waterkemper.

A noite de composições femininas contará ainda o lançamento de Retrato Falado, novo trabalho de Dandara Manoela. De Joinville, Natana Alvarenga e Kimberly Neves compõem Napkin, uma revelação do rock nacional também com presença confirmada.

O Sonora ainda terá a cantora, compositora e intérprete Kia Sajo. Influenciada por ritmos regionais como samba, frevo e carimbó, as letras dela passeiam entre amores urbanos, misticismo, crítica social e outras reflexões cotidianas.
Colabore: envie informações sobre sua festa para jornalismo@canalicara.com. Não esqueça de colocar dados sobre as atrações, data, horário, valores dos ingressos e locais de venda.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias