logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Içara registra 27ª morte por covid-19, um homem morador do Presidente Vargas

Homem de 49 anos faleceu no fim da tarde de sexta-feira em atendimento hospitalar em Criciúma

Compartilhar:

Um homem de 49 anos, moradora do bairro Presidente Vargas, é o 27º óbito içarense por consequência de complicações causadas pelo coronavírus. Conforme divulgado pelo Município, ele faleceu no fim da tarde de sexta-feira em Criciúma, onde estava em atendimento hospitalar. Este é o 15º óbito somente em dezembro.

Até agora Içara chegou a 3.108 casos confirmados, dos quais, 2.632 são considerados recuperados, 435 estão em tratamento domiciliar, 10 sob cuidados hospitalares e quatro em terapia intensiva. São ainda 701 casos suspeitos, dentre eles, 698 em tratamento domiciliar e três em leito hospitalar. Há também 4.471 suspeitos em monitoramento.

No Hospital São Donato, dentre os 10 leitos de terapia intensiva dedicados a covid-19, nove estão ocupados neste sábado, dia 26. Isso ocorre por causa da regulação estadual e o consequente atendimento também de pessoas de outras cidades. São oito casos confirmados e um suspeito no setor. Já na clínica há quatro casos confirmados e dois suspeitos da região.