logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Içara registra a 22ª morte por coronavírus, uma moradora do bairro Cristo Rei

Mulher de 62 anos, do bairro Cristo Rei, morreu em Criciúma

Compartilhar:

Içara registrou a 22ª morte por covid-19 nesta quinta-feira, dia 17. Desta vez, a fatalidade ocorreu com uma mulher de 62 anos. Ela tinha doenças preexistentes, estava internada em Criciúma, mas era moradora do bairro Cristo Rei, onde outras três pessoas também já morreram por complicações causadas pelo coronavírus.

Até agora, 2.883 casos já foram positivados em Içara. Desse total, 434 estão em tratamento domiciliar, 10 em leito hospitalar e cinco em terapia intensiva. A cidade tem ainda 570 casos suspeitos, sendo 567 em tratamento domiciliar, dois em leito hospitalar e um em terapia intensiva. Há também 4.103 pessoas em monitoramento.

Em caso de suspeita, os içarenses devem procurar as unidades de saúde das 7h às 16h ou os Centros de Triagem das 7h às 19h. Os locais para atendimento específico do coronavírus funcionam de segunda a sexta-feira no bairro Jardim Elizabete e no pavilhão da FAI, na Praça do Imigrante/Juventude. Nos demais horários e finais de semana, o Hospital São Donato deve ser procurado.