logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Içara retoma agendamento para vacinação de trabalhadores da indústria contra a covid-19

Agendamento inicia às 13h desta quinta-feira através do aplicativo WhatsApp

Compartilhar:

Içara recebeu mais 298 doses da vacina contra a covid-19 para aplicação em trabalhadores de 18 a 39 anos das indústrias do município. O agendamento ocorre das 13h às 18h desta quinta-feira, dia 15, por meio do WhatsApp (48) 98865-9466. A vacinação dos agendados será aplicada em horário especial nesta sexta-feira, dia 16, das 16h às 20h, nas unidades básicas dos bairros Jardim Elizabete e Cristo Rei.

“Hoje temos muitos trabalhadores da indústria em Içara. Sabemos que o número não será suficiente. Aguardamos a chegada de novas doses”, lembra o secretário de Saúde do município, Sandro Ressler. A terceira etapa para os trabalhadores da indústria representa 30% das 995 doses recebidas para aplicação também de outros grupos na cidade.

Para vacinação, os trabalhadores devem apresentar documento com foto; CPF ou Cartão SUS; comprovante de residência; além da carteira de trabalho; crachá funcional ou contracheque; declaração da empresa com indicação de Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) e a descrição, em que a cópia ficará com a equipe de vacinação para fins de auditoria.