Canal Içara

 
24 de maio de 2022 - 01:55
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Cotidiano » Coronavírus Covid-19
Içara terá vacinação em horário estendido nesta sexta-feira e sábado
Imunização continuará com pessoas a partir de 37 anos sem comorbidades
22/07/2021 às 16:25 | Redação | com a colaboração da Prefeitura de Içara
A Secretaria de Saúde de Içara vai vacinar pessoas a partir de 37 anos nesta sexta-feira, dia 23, das 16h às 20h, e sábado, dia 24, das 9h às 15h. A imunização ocorre por livre demanda, ou seja, enquanto houver doses disponíveis, e serão realizadas apenas nas unidades básicas dos bairros Jussara, Aurora e Jardim Silvana. Para receber a vacina é preciso apresentar CPF ou cartão do SUS, documento com foto, comprovante de endereço e carteira de vacinação, além de estar cadastrado no município.

A vacinação para trabalhadores da indústria, por vez, vai ocorrer na segunda-feira, dia 26, das 16h às 20h, nos bairros Jaqueline, Liri e Vila Nova I. Esta categoria também vai receber as doses por livre demanda, portanto enquanto houver doses disponíveis. A destinação segue a nota técnica do Governo do Estado que delimita 30 % das doses para o setor.

Para vacinação, os trabalhadores industriais devem apresentar documento com foto, CPF ou Cartão SUS, comprovante de residência, e para comprovar sua atuação, carteira de trabalho ou crachá funcional ou contracheque, além de declaração da empresa com indicação de Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) e de sua descrição, neste caso, com a cópia entregue para a equipe de vacinação para fins de auditoria.
Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade