logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Içara vai reabrir o Centro de Triagem também aos finais de semana

Atendimento aos sábados e domingos será das 7h às 19h

Compartilhar:

Com a elevação na procura pelo Centro de Triagem, o atendimento voltará a ser realizado também aos fins de semana, das 7h às 19h, a partir já deste sábado, dia 8. A decisão foi tomada em reunião conjunta da Prefeitura Municipal com a participação da secretaria de Saúde, além das vigilâncias Epidemiológica e Sanitária, nesta sexta-feira, dia 7.

“Estamos deflagrando uma campanha de conscientização da população para medidas preventivas e também para a procura pela vacina. Vamos reforçar a fiscalização e orientação aos estabelecimentos comerciais, ou de circulação de público, sobre a necessidade do uso de máscara e álcool em gel”, enaltece o secretário de Saúde, Sandro Ressler.

Na quarta-feira, dia 5, o boletim epidemiológico apontava 95 pessoas em tratamento contra o coronavírus. Na quinta-feira, dia 6, o boletim fechou em 189 moradores de Içara positivados, um aumento de 94 pessoas (+98,9%), sendo um dos casos agravados e com necessidade de encaminhamento à terapia intensiva.

VACINAÇÃO - O município está com doses de primeira, segunda e dose de reforço disponíveis. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h, no Centro de Vacinação, na Praça do Imigrante, próximo a Praça da Juventude Fernando Pacheco.