logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Igreja Assembleia de Deus inicia cultos com fiéis nesta terça-feira

Compartilhar:

Os fiéis da Igreja Assembleia de Deus poderão frequentar novamente os cultos a partir já desta terça-feira, dia 21. A celebração no templo-sede acontecerá às 19h, mesmo horário que ocorrerá na quinta-feira e no domingo, neste último caso, com a possibilidade de dois cultos também mais cedo para não ocorrer aglomeração. "Estamos felizes porque todos os irmãos e amigos poderão estar congregando conosco e servindo a Jesus", indica o pastor, Hebrom Mussini.



Conforme a determinação estadual, as igrejas poderão ter apenas 30% da capacidade máxima ocupada. Idosos, imunodeprimidos e imunossuprimidos não poderão frequentar as atividades religiosas, nem mesmo de maneira individual. Durante os cultos, os fiéis deverão manter distância de 1,5 metro entre si. Além disso, as instituições religiosas precisarão garantir que todos higienizem as mãos com álcool em gel a 70% e usem máscaras.

Os lugares de assento em templos e igrejas deverão ser disponibilizados de forma alternada entre as fileiras de bancos, devendo bloquear-se de forma física aqueles que não puderem ser ocupados. Outra determinação é que os atendimentos individuais ocorram apenas mediante agendamento. Em relação à transmissão on-line dos cultos sem público, a equipe responsável deve ser de, no máximo, cinco pessoas.