logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Igreja Graça de Deus reforça estoque de agasalhos para famílias de Içara

Compartilhar:

O setor de Fomento as Atividades Inclusivas do Município recebeu reforço no estoque de agasalhos nesta sexta-feira, dia 13. As doações Igreja Graça de Deus de Içara foram transportadas pela Defesa Civil de Içara com o apoio dos agentes de trânsito e Secretaria Municipal de Educação. Além disso, passarão por uma triagem antes da distribuição para as famílias içarenses.

“Tínhamos essas peças que sobraram de um bazar que realizamos e decidimos fazer a doação para FAI. Foi uma ação definida em conjunto com a pastora com o objetivo de aquecer o coração dos nossos irmãos”, explica a responsável pelo recolhimento das peças, Adriana Costa Jorge da Silva.

“Este ano o inverno está bem rigoroso e com isso as doações acabaram diminuindo, por isso toda ajuda é bem vinda. Ficamos muito felizes com a inciativa”, coloca a coordenadora da FAI, Zulmara Bacis Guglielmi. Ela orienta ainda que a doação não é descarte. É preciso estar em bom estado. As peças podem ser levadas na sede da FAI, na Praça do Imigrante, das 8h às 12h e das 13h às 17h.