logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Igreja terá evento de comunicação em Içara

Compartilhar:

Dez dioceses de Santa Catarina serão acolhidas pela Paróquia São Donato no 3º Mutirão Regional de Comunicação a partir de sexta-feira, dia 25. O evento em Içara terá três dias de intercâmbio, atualização e reflexão sobre o tema “Comunicação e Misericórdia”. Entre os palestrantes está confirmado o padre diretor da TV e Rádio Aparecida, Willian Betonio; além dos padres Ederson Iarochevski, da Diocese de Caçador; Márcio Vignolli, da Comunidade Divino Oleiro, e Joel Sávio, da Diocese de Criciúma.

"A Pastoral da Comunicação é uma instância de serviço na Igreja. O Muticom é muito rico. É onde a Pascom procura cumprir sua missão, ou seja, colocar profissionais e agentes de pastoral capacitados para ministrar palestras, oficinas que vão de encontro com as necessidades da comunidade paroquial local. Não é um encontro só para comunicadores. É um encontro para os membros de pastorais, movimentos, obras sociais, serviços, se abastecerem de conteúdos para potencializar toda força do grupo que pertence através da comunicação”, ressalta a coordenadora regional da Pastoral da Comunicação, Olga Oliveira.

Atividades: O Muticom contará com missa; plenária; mostra cultural; workshops de mídias sociais, comunicação e catequese, comunicação e viabilização de projetos, Pastoral da Comunicação, rádio, mídia training, texto jornalístico, fotografia, comunicação e liturgia. As inscrições devem ser feitas em pascomsul4.com.br