logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Iluminação é revelada na Praça São Donato

Compartilhar:

No apagar das velas, a iluminação especial da Praça São Donato foi acesa na noite desta quinta-feira, dia 12. A nova etapa do Natal Luz de Içara ocorreu após a celebração do pároco Antônio Vander. Teve ainda o show com Nando Mendes, da Canção Nova. Além disso, foram anunciados mais cinco vencedores dos vale-compras sorteados pela Câmara de Dirigentes Lojistas e distribuídas 400 bolas para as crianças.

"Trabalhamos muito para deixar esta cidade ainda mais lindas", coloca o presidente da CDL, Paulo Brígido. Conforme o prefeito Murialdo Canto Gastaldon, toda a preparação foi realizada também como um presente para a cidade. Neste mês Içara completa 52 anos. "Assim como o Natal, é o momento de recomeçarmos", acrescenta o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin.

No sorteio dos cupons, venceram Michele Vicente de Carvalho (Rosi Modas), Fabian dos Santos (Agrosul), Reginaldo C. Custódio (Foto Dagostim), Dilnei Machado (Giassi) e Jairce de Souza (De Luca). Todos eles terão R$ 300 para gastar no comércio associado de Içara. Mais cinco vencedores serão anunciados com a chegada do Papai Noel na Praça da Juventude Fernando Pacheco nesta sexta-feira, dia 13. Outros cinco serão conhecidos no dia 23.

Confira mais imagens