logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Ipiranga comemora 73 anos com gala

Compartilhar:

A Sociedade Recreativa Esportiva Ipiranga teve uma noite de gala neste sábado, dia 19. A comemoração foi pelos 73 anos da instituição, além da apresentação das seis debutantes de 2013. A festa começou às 23h com o desfile das meninas-moças e invadiu a madrugada com o show da Banda Pecado Capital e o DJ Alekys.

"Para mim foi uma noite duplamente especial. Realizei o sonho de debutar no dia em que comemoro 15 anos. Foi fantástico", coloca Paula Soares Benincá. Assim como ela, o baile apadrinhado pelo casal Luiz Carlos Budny e Maricelma Niero Budny proporcionou a noite dos sonhos também para Daiane de Medeiros de Jesus, Maria Luiza Zanolli, Marina Rita Serafim Gabriel, Natália dos Santos Marcelino e Natália Fermo Bif.

Do extinto time de futebol Ipiranga até a atual sociedade recreativa foram realizadas diversas mudanças no clube mais badalado da cidade. Estrategicamente no Centro, a estrutura já abrigou quadra de futebol, teve duas piscinas, churrasqueiras abertas aos sócios e sala de jogos. Hoje dispõe de academia, piscina térmica e mantém bailes tradicionais, entre eles, de debutantes e da Jeri.

Confira mais imagens