logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Jennifer Marques lança Direção, primeira música de trabalho

Compartilhar:

Aos 7 anos, Jennifer Marques começou a cantar na igreja. E a partir daquele momento o talento musical ganhou novos espaços. “Com altos e baixos, experiências boas e ruins, mas sempre sendo minha maior paixão. O que eu consegui agora sempre foi meu maior sonho. Até chegar aqui, trilhei diversos caminhos, que me fizeram crescer, amadurecer, e me auto conhecer”, indica, agora aos 25 anos, com o lançamento da primeira música de trabalho. Com uma pegada POP, a canção Direção apresenta experiências da jovem cantora.

“A composição da música aconteceu em um momento meu de ansiedade. Em meio a alguns problemas normais da vida, a música (e a fé) me ajudaram a superar, e seguir em frente. Resolvi gravá-la pra que outras pessoas como eu, que passam pelo mesmo problema de ansiedade, possam ser tocadas e abençoadas, através da fé, e amor a Cristo”, indica. Segundo Jennifer, a ideia é lançar novas faixas ainda este ano. “Já estou com a próxima pronta, em andamento pra gravação. E quem sabe, em um futuro, sim, lançarei um álbum”, completa.


“O POP no gospel não é algo muito comum. A Priscilla Alcantara é minha maior inspiração. Ver como ela conseguiu romper barreiras e levar a sua arte, sem deixar a sua fé e seu conhecimento cristão, e alcançar vidas, me inspirou (e inspira) muito”, acrescenta. “Meu projeto é, através da música e do meu trabalho, alcançar vidas, levar o amor de Cristo, e fazer com que as pessoas que assim como eu, passam ou passaram por problemas psicológicos como a ansiedade, se sintam abraçadas. Meu sonho sempre foi esse poder colocar na música minhas emoções, minha identidade, e até mesmo encorajar outras pessoas a se libertar e ir atrás dos seus sonhos”, pontua.