logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Joi Daniel é oficializado como VP Regional

Compartilhar:

O empresário içarense Joi Luiz Daniel foi eleito o novo vice-presidente regional Extremo Sul da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina na noite de terça-feira, dia 7. A oficialização ocorreu no encontro plenário, desta vez, realizado em Criciúma. Ele assumirá na próxima gestão o lugar até então ocupado por Karoly Agardi, de Araranguá.

"Queremos buscar o crescimento das nossas ACIs com a aproximação entre as associações e buscar o crescimento dos nossos associados para que, através da representatividade, consigamos os nossos objetivos", sublinha. A região inclui Criciúma, Içara, Araranguá, Balneário Rincão, Orleans, Sombrio, Urussanga, Jacinto Machado, Balneário Gaivotas, Forquilhinha e Nova Veneza.

"Quero conversar com cada membro, cada presidente, a fim de que seja reforçado o discurso e os encaminhamentos das demandas das entidades", salienta também o presidente da Facisc, Ernesto Reck. Além da eleição, a reunião plenária debateu também a dificuldade provocada por exigências da NR 12.

Conheça Joi Luiz Daniel e quais são seus projetos como vice-presidente regional Extremo Sul da Facisc.

Posted by FACISC Santa Catarina on Quarta, 8 de julho de 2015