Canal Içara

Canal Içara

18 de setembro de 2019 - 19:04
Cotidiano »
Jovens criam grupo contra a corrupção
20/08/2015 às 21:40 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
A Semana da Independência em Içara será também de combate a corrupção. A lição iniciará com visitas nas escolas de ensino médio. Além disso, terá uma palestra do Ministério Público Estadual aberta para toda a sociedade. A programação especial marcará também a apresentação oficial do Grupo Autônomo de Educação e Combate a Corrupção de Içara.

"A ideia do Gaecci surgiu da necessidade das pessoas saberem como fiscalizar, denunciar irregularidades e conhecerem as consequências da corrupção. Somos um grupo sem vínculo com qualquer partido. A nossa intenção é trabalhar a conscientização principalmente dos jovens para uma sociedade cada vez melhor", coloca um dos integrantes, Marcelo Goularti.

"Considerando que na democracia o poder deve ser exercido pelo povo, a organização da sociedade civil no combate corrupção demonstra um ato de civismo e de evolução no processo democrático", ratifica o promotor público responsável pela área da moralidade na Comarca de Içara, Marcus Vinicius de Faria Ribeiro.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas