logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Karametade faz show em Içara nesta sexta

Compartilhar:

Vavá, Marcelo CQ, Sameer, Marcelo Mury, Waguinho, Pepê, Dodô e Marcinho. Assim começou, em 1995, o Karametade. Os músicos de Santos (SP) ganharam o país com “Morango do Nordeste”. Também despontaram com os hits “Decisão”, “Se Melhorar Estraga” e “Dandá”. Depois de 12 anos e projetos paralelos, a banda está reunida novamente, agora com a “tour a volta”. O grupo será a principal atração da Casa do Rock nesta sexta-feira, dia 23.

Contratado pela gravadora multinacional Sony Music, o Karametade chegou a gravar também em espanhol. A faixa “Toda Mujer” integrou inclusive a trilha sonora de novelas no Chile e Venezuela. Em 2000, ocorreu então a decisão de Vavá pela carreira solo. No lugar dele entrou o gêmeo Márcio. Em atuação conjunta, agora eles dividem os vocais. Também atuam com o cavaco e o pandeiro. Para marcar esta nova fase lançaram como música de trabalho a canção “Quem ama sente saudades”.

A balada em Içara terá também Félix & Marcelo, além de Cartão Postal. Os ingressos custarão R$ 10 para as mulheres e R$ 20 aos homens que incluírem o nome na lista bônus da danceteria. Basta seguir as orientação da fanpage www.facebook.com/acasadorock. Os internautas que se ligarem na rede social poderão também ter acesso ao camarim. O registro fotográfico será concedido a 15 homens e 15 mulheres sorteadas.



PEDIDOS - A lista de pedidos do Karametade inclui dois camarins. Um para os artistas e outro para a produção. Ambos com sofá, mesa, cadeiras, espelho e banheiro. Para recarregar as energias a lista de exigências não é das mais longas, tampouco das mais difíceis. O pedido é por frutas frestas, torradas, biscoitos, pães, pastas, requeijão, queijo minas, bombons, salgadinhos, energético, vodka, whisky, água de cocô, refrigerantes, água mineral, isotônicos e sucos.