logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Lançada a 63ª Festa de São Donato

Compartilhar:

Entre os dias 2 e 7 de agosto Içara terá a 63ª Festa de São Donato. O lançamento do cartaz da comemoração ao padroeiro foi realizado nesta segunda-feira, dia 20. O mesmo evento serviu também para a distribuição das rifas. Neste ano serão aumentados os prêmios e, por consequência, o valor. A cartela com 10 números custará R$ 150 e concorrerá a um Celta de quatro portas, uma CG Titan, televisor de 32 polegadas, além de dois notebooks.

Pela primeira vez no comando da festa, o pároco Antônio Vander explica que a organização proporcionará atrações para exercitar a espiritualidade e também para garantir momentos sociais entre os fiéis. "Os almoços e as missas são formas de reencontrar as famílias", coloca. "As festas permitem a integração de toda a cidade. E a expectativa para este ano são ainda melhores", garante o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

De acordo com o coordenador da Comissão para Assuntos Econômicos da Paróquia, Agilmar Viana, a comemoração será completada também pela Feira da Indústria e Comércio, parque de diversões, além do show gratuito com o trio Ir ao Povo. "Com as 18 comunidades unidas, faremos uma grande festa para o município de Içara", avalia ainda um dos integrantes da Caep e também deputado estadual, Adilor Guglielmi (PSDB).

Confira mais imagens