Canal Içara

Canal Içara

24 de março de 2019 - 12:25
Cotidiano »
Landau apresenta novo trabalho em show acústico com amigos em Içara
13/09/2018 às 13:44 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
Flávio Oliveira de Oliveira iniciou as aulas de bateria e percussão aos 14 anos. Ainda adolescente tocou com Milionário e José Rico. Além disso, ingressou no circuito de rock universitário. Aos 20 anos, assumidamente roqueiro da roça, começou a compor sob o pseudônimo de Landau. Já em 1999 gravou o primeiro álbum. E desde então, foram nove CDs e três DVDs lançados.

O último trabalho, Landau 40 graus, em execução desde janeiro, será apresentado no The Nose Mustache nesta quinta-feira, dia 13. O show acústico acontecerá a partir das 21h30. “Quarenta graus é porque estou completando 40 anos de idade. Então acho que é hora de dar uma repaginada. É um disco muito especial”, indica.

Além da apresentação em Içara, Landau está pela sexta vez na região também por causa da banda Pradesitos. “São quatro anos de amizade”, afirma. O artista mineiro vai participar da gravação do clipe da música Caminhos na sexta-feira. E no sábado já parte para a continuidade da turnê. No roteiro pelo Sul ainda há Torres, Porto Alegre e Canoas, no Rio Grande do Sul.

+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas