logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Landau apresenta novo trabalho em show acústico com amigos em Içara

Compartilhar:

Flávio Oliveira de Oliveira iniciou as aulas de bateria e percussão aos 14 anos. Ainda adolescente tocou com Milionário e José Rico. Além disso, ingressou no circuito de rock universitário. Aos 20 anos, assumidamente roqueiro da roça, começou a compor sob o pseudônimo de Landau. Já em 1999 gravou o primeiro álbum. E desde então, foram nove CDs e três DVDs lançados.

O último trabalho, Landau 40 graus, em execução desde janeiro, será apresentado no The Nose Mustache nesta quinta-feira, dia 13. O show acústico acontecerá a partir das 21h30. “Quarenta graus é porque estou completando 40 anos de idade. Então acho que é hora de dar uma repaginada. É um disco muito especial”, indica.

Além da apresentação em Içara, Landau está pela sexta vez na região também por causa da banda Pradesitos. “São quatro anos de amizade”, afirma. O artista mineiro vai participar da gravação do clipe da música Caminhos na sexta-feira. E no sábado já parte para a continuidade da turnê. No roteiro pelo Sul ainda há Torres, Porto Alegre e Canoas, no Rio Grande do Sul.