Canal Içara

Canal Içara

14 de dezembro de 2019 - 08:50
Cotidiano »
Legislativo cria comissão para avaliação da educação em Içara
06/08/2019 às 08:13 | Lucas Lemos | com a colaboração de André Dal Pont, da Câmara Municipal
Uma comissão temporária na Câmara Municipal vai avaliar a educação municipal. O grupo de trabalho terá como finalidade visitar os estabelecimentos de ensino municipal para a coleta de informações sobre as condições das instalações físicas, práticas pedagógicas, merenda, transporte e as condições de trabalho dos colaboradores. A criação foi aprovada na sessão legislativa desta segunda-feira, dia 5.

Conforme a redação aprovada por unanimidade em votação única, a comissão terá inicialmente 90 dias, mas com possibilidade de prorrogação por decisão do plenário. O trabalho será realizado pelos vereadores Antônio de Mello (MDB), como primeiro subscritor, também presidente; além de Itamar Oloyde da Silva (PP), Márcio Realdo Toretti (MDB), Israel Jorge Rabello (MDB) e Alex Ferreira Michels (PSD).


Atletas recebem moção de aplausos

O desempenho das equipes sub-13 (4º lugar) e sub-14 (5º lugar) da Fundação Municipal de Esportes de Içara na 5º Copa Internacional Taquari de Futebol de Base foi reconhecido em forma de moção na noite desta segunda-feira, dia 5. “As equipes participaram de um torneio disputado por diversas equipes da América do Sul, conseguindo bons resultados para nossa cidade. Essa moção também é uma forma de reconhecer e valorizar esse projeto”, destaca o proponente da homenagem, o presidente da Câmara, Rodrigues Mendes, o Sapinho (MDB).

+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas