logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Lendas de Astra ganha edição ilustrada

Compartilhar:

Além de livro digital, a primeira publicação da série Lendas de Astra vai ser transformada também em livro físico. O lançamento da versão ilustrada de O Relógio Do Corvo Branco será realizada pelo autor Bian Philippi na Câmara Municipal de Içara às 19h de quarta-feira, dia 7. O evento contará também com música, a participação de uma contista, além de sessão de autógrafos e bate-papo com o jovem escritor de Içara.

“Tive uma boa quantidade de downloads e leituras do e-book. Pretendo alcançar mais gente e ganhar mais leitores apaixonados. É um novo passo para a carreira de escritor. O livro foi todo pensado com carinho, da diagramação e ilustrações até a textura da folha para uma boa experiência”, coloca o jovem de 21 anos. A primeira tiragem, com 100 unidades, já pode ser adquirida em www.nascidoemastra.com.br por R$ 32,90. Ao todo são 226 páginas.

A saga inicia com Majora, uma bruxa de 16 anos com temperamento mutável. No circulo de amizades dela está uma menina-lobo mal humorada, Aliya; a garota-raposa Envy; a super-carinhosa botânica Syala; além do robô Hadas; e o sacerdote Shinsai. Os personagens foram cultivados por Bian desde a oitava série, mas apresentados somente no último ano em preparação para o lançamento do e-book.