Fabrine Jeremias [Librelato]
Cotidiano | 06/04/2015 | 14:18
Librelato realiza Páscoa Feliz na Apae
Lucas Lemos com informações de Fabrine Jeremias, da Librelato
Compartilhar:
Além das feiras montadas dentro das unidades da Librelato, a empresa doou aproximadamente mil ovos de Páscoa neste ano. Em Içara os presentes foram para a Escola Sonho Dourado (Apae) e também a Casa de Apoio Social e Pessoas com Câncer.
“Foi incrível participar desse momento de emoção e integração com a Librelato. Os alunos da Apae são muito carinhosos e foram muito receptivos. São ações como estas que nos mostram os verdadeiros valores”, diz o gerente da unidade de Içara II, Felipe Alencar.
“A Família Apaeana agradece a todos que colaboraram com carinho e reflexão do verdadeiro sentido da Páscoa”, indica a diretora Sinara Medeiros Rodrigues. A comemoração contou com as irmãs Terezinha e Rute, servas da Misericórdia, além do pastor Pedro Junior Monteiro.
.png)
.png)





.jpg)








.png)





.png)




















