logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Lions Clube de Içara recebe premiação por excelência

Compartilhar:

Além do destaque pela vitória no concurso Cartaz da Paz com o estudante Nicolas Luciano de Souza, da Escola Quintino Rizzieri, o Lions Clube de Içara também foi premiado pela excelência no ano leonístico 2017/2018. As homenagens foram prestadas na terceira reunião do Distrito LD9 no sábado, dia 9. O evento em Morro da Fumaça teve ainda a entrega de R$ 9 mil do clube de Içara destinados ao Hospital de Olhos em Palhoça.

“O valor será usado na compra de todo o mobiliário de um dos cinco consultórios que será oferecido pela instituição e que atenderá toda a região. Será referencia em tratamento e cirurgias da visão no estado de Santa Catarina. Em consequência da doação, o consultório levará o nome de nossa cidade”, indica o presidente Márcio Folis.

No caso do concurso Cartaz da Paz, o presidente lembra que a proposta é dar uma oportunidade para as crianças discutirem, promoverem e expressarem a paz e a bondade por um mundo diferente e melhor para todos. "O cartaz que representou nosso clube concorreu com outros 54 cartazes de outras cidades”, sublinha. “O menino é um verdadeiro artista, já ficando em segundo lugar na edição anterior”, acrescenta. Em consequência do título, Nícolas ganhou R$ 800.