logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Mãe para todos os dias! Uma homenagem em poesia

Compartilhar:

Mãe para as longas conversas, às vezes, sem muito falar, pois ela entende tudo apenas com um olhar... Em sua sabedoria não revela o que seu coração a fez saber... permite que lhe confessemos só para não nos constranger.

E, depois de fingir surpresa, nos ajuda a ponderar: Qual será a mais apropriada conduta, a melhor decisão a tomar? Sendo nossa escolha diversa de sua opinião, faz o que pode fazer: Nos protege em oração.

Mãe que ensina a vislumbrar um futuro de venturas! Quer ver seus filhos crescidos, felizes com suas realizações futuras! Deseja que amem sua lembrança quando não puder ser e presença. A pior dor de uma mãe é perceber a indiferença.

Por isso rogo aos filhos respeito e devoção, não importa o tempo, ou a distância, que, de alguma forma, ela saiba que viverá para sempre em sua memória e coração!

Mãe é aquela que gera... amor! E a ela não importa, diante deste amor que sente, se o filho que espera não está em seu próprio ventre. Ela o ama enquanto espera na fila de adoção, bordando, ponto a ponto, este amor em seu coração!

E ele virá, para completar sua alegria, pois ela já o ama todas as noites, todos os dias! E não importa quanto tempo tenha demorado este momento, toda a sua vida de antes, agora parecerá pequena diante da grandeza deste sentimento!