logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Mães do Caps de Içara têm dia da beleza

Compartilhar:

Ângela Schimitz deixou de lado os afazeres de casa para cuidar de sua aparência física na tarde desta segunda-feira, dia 12. Ela aproveitou o Dia da Beleza promovido pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) para cortar o cabelo e fazer limpeza de pele. A segunda edição do evento em comemoração ao Dia das Mães atendeu cerca de 40 mulheres usuárias do serviço.

“Ótima a ação. Assim tivemos a oportunidade de cuidarmos de nossa beleza e, tudo isso, gratuitamente”, elogia Ângela. Débora Freitas também aproveitou a Tarde da Beleza. “Muito bom este serviço. Vou tonalizar e fazer escova nos cabelos”, conta.

“Pensando em uma atividade para trabalhar a autoestima das mães, resolvemos repetir o sucesso que foi o Dia da Beleza no ano passado. Muitas não têm tempo para se cuidar e outras nem recurso financeiro”, diz a coordenadora do Caps, Leila Lucchesi. Na ação com profissionais voluntários foi oferecido corte de cabelo, escova, hidratação, maquiagem, limpeza de pele, manicure e design de sobrancelha.