logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Mais de 250 pessoas participam da Rua de Lazer e Cidadania

Compartilhar:

Serviços do Procon, Sine/IGP, Fundai, FMCE, Departamento de Trânsito, Sest/Senat, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde foram oferecidos gratuitamente à população na Rua de Lazer e Cidadania neste sábado, dia 1. O evento no bairro Jaqueline contou também com atividades recreativas e culturais durante a tarde. Foram mais de 250 participantes.

“Consideramos importante oferecer esse tipo de serviço, pois favorece a interação e aproxima os cidadãos de atendimento que muitas vezes eles não conseguem ter acesso durante a semana”, comenta a secretária municipal de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, Fabiana do Amaral.

“Ficamos felizes com a presença da comunidade, onde pensamos em proporcionar um dia diferente e único na vida dos moradores”, comentou a coordenadora do Cras Jaqueline, Rita de Cássia Vieira. “As crianças adoraram essas atividades e é importante ter esse tipo de ação que envolve cidadania e cultura aqui na comunidade”, diz a dona de casa Silvana Rodrigues. As mais de 250 pessoas que estiveram no local também puderam degustar pipoca, algodão doce e refrigerante.