logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Marcos e Belutti farão abertura da Agromel

Compartilhar:

A atração principal da Agromel foi confirmada pela Prefeitura de Içara nesta quarta-feira, dia 8. O show de abertura será com Marcos e Belutti no dia 7 de junho. Além disso, a banda Nenhum de Nós também já foi anunciada, neste caso, para apresentação no sábado, dia 8. O acesso a ambos os espetáculos em Vila São José será gratuito. O restante da programação será divulgado na próxima segunda-feira.

“A festa continuará na mesma comunidade, onde seria realizada no ano passado, no trevo de acesso ao Sagrado Coração de Jesus, um dos atuais cartões-postais da cidade. É um evento que fomentará o turismo do nosso município trazendo visitantes de toda a região", adianta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Brigido. A expectativa da organização é receber aproximadamente 30 mil pessoas nos três dias de atrações.

“A Agromel fortalecerá nossa identidade na medida em que apresenta o potencial econômico e cultural de Içara”, destaca o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB). “Queremos que a Agromel seja reconhecida como a festa para família içarense. O evento conta com uma programação que contemplará públicos de todas as idades”, completa a integrante da comissão organizadora, Geórgia Bolsoni Serafim.