logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Maria Fumaça chega com sucessos em Içara

Compartilhar:

Com sete anos de estrada, o grupo Maria Fumaça tem dois discos na bagagem. O primeiro lançamento aconteceu em 2012 com músicas ao vivo que fizeram sucesso em rádios do Sul do país. O trabalho foi construído junto com Eduardo Borges, o mesmo produtor de músicos como João Bosco & Vinicius, Jorge & Mateus, além de Michel Teló. Ainda em 2012, o CD “Moda sertaneja” serviu para consolidar então a banda de Florianópolis.

Em shows por todo o Brasil, a música de trabalho agora é Vem fazer comigo. O download gratuito está disponível no site www.grupomariafumaca.com.br. A canção serve de prévia para a apresentação que a Maria Fumaça fará em Içara nesta sexta-feira, dia 16. O compromisso na cidade acontecerá na Casa do Rock. A festa terá ainda o residente DJ Sysco e o DJ Novacki.

A casa noturna do Centro de Içara também receberá os mais baladeiros no dia 18, neste caso, com Leo Santoro no palco. Sysco e Novacki atuarão para completar as atrações a partir das 19h30. Nas duas noites, as mulheres terão entrada gratuita. Para isso basta enviar o nome completo e a festa desejada para contato@casadorock.com.br. O acesso ficará liberado na sexta-feira até meia-noite e no domingo até às 21h.