logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Matemática na prática social é inserida na formação continuada da rede municipal

Compartilhar:

A Linguagem Matemática na Prática Social entrou para o Programa de Formação Continuada da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia nesta semana. O curso com o mestre em Educação, Jovino Luiz Aragão, envolveu ao todo dois dias de atividades com os professores e auxiliares do ensino fundamental II e da educação infantil da rede municipal. O encerramento ocorreu nesta quinta-feira na Escola Quintino Rizzieri.

“A formação continuada é primordial para que nossos professores adquiram cada vez mais conhecimento e estejam preparados para oferecer uma educação ainda mais qualificada à nossas crianças”, coloca a coordenadora pedagógica do ensino fundamental do Município, Eliane Magdalena.

"Um dos pilares que faz a educação de Içara ser de excelência é a constante participação dos nossos profissionais em cursos de aperfeiçoamento. Com certeza os 700 profissionais que participam do curso levarão para nossos alunos ainda mais conhecimento", completa a secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, Gerusa Bolsoni.