logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Menina de Içara pede apoio dos internautas para votação em concurso

Compartilhar:

A içarense Vitória Pacheco está na disputa do concurso de modelos realizada pela Agência Parâmetro. E a moradora do bairro Jaqueline busca o apoio dos moradores de Içara para alcançar sucesso nessa votação, na qual concorre com candidatas de diversas partes do país.
“Gosto bastante disso”, revela a garota de apenas oito anos, aluna da escola Quintino Rizzieri.

Para colaborar com a içarense, basta acessar o site www.agenciaparametro.com.br/concurso, selecionar Vitória Pacheco e realizar o processo de votação. O pleito para definir a grande vencedora segue até o próximo sábado. A candidata que conquistar o maior número de votos online vai para a Disney, nos Estados Unidos.

Vitória comenta que a participação no concurso iniciou através de uma visita que profissionais da agência de Curitiba fizeram à escola no ano passado. Ela foi uma das crianças selecionadas. “É uma içarense que está participando de algo assim. Acredito que seja importante. Então, se puderem colaborar, a gente fica muito agradecida”, destaca a mãe.

Conforme a mãe, Luanna Felício, a participação no concurso prevê gastos financeiros com o deslocamento para São Paulo e também a hospedagem, em junho, para um desfile e outras atividades. “Além disso, está previsto que ela passe por outras três agências de modelo, que devem conversar com ela, enfim, fazer o que é necessário nesses casos, como as fotos”, enfatiza.