logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Metade de rua desmorona no bairro Liri

Compartilhar:

A travessia sobre o afluente que passa pela Rua Tanara Monteiro de Oliveira está em meia pista no bairro Liri. Parte da estrada foi levada pela força da água na última quinta-feira, dia 19. E desde então a tubulação também permanece exposta com uma cratera na via municipal. A única sinalização para evitar acidentes no local é um galho.

“Fizeram a pavimentação até uma altura da rua e deixaram o restante sem, justamente, porque sabem do problema. É na rua que vai pra o Loteamento Montello D´Italia”, reclama a moradora Ingrid Camargo. “Já vem acontecendo isso faz muito tempo. O pessoal vai lá, dá uma tapeada e deixa. Dai é só chover que desmorona de novo”, completa.

“Conforme enche o canal, carrega tudo na estrada. É uma situação complicada. Já foi feita a manutenção duas vezes. Não temos estruturas celulares para colocar no local. Vamos analisar o que será possível fazer com os tubos de drenagem. Pretendemos deixar tudo pronto até amanhã”, contrapõe o secretário municipal de Obras, Geraldo Baldissera.