logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Moradores da região da Esplanada priorizam segurança e mobilidade

Compartilhar:

Pedidos por segurança pública e serviços para a ciclovia que liga a comunidade de Esplanada ao município de Morro da Fumaça foram apresentados pelos moradores na noite desta quinta-feira, dia 29. As prioridades foram elencadas por meio do diálogo com o Poder Público junto com a divulgação das ações do Governo Municipal no projeto Fala Içara. O evento ocorreu no salão da igreja local.

“Esse é um espaço importante para as pessoas apresentarem suas ideias e também agradecerem pela evolução na comunidade”, destaca o empreendedor, Jair Manoel Lim. “É o momento de prestar contas e também de que cada um coloque seu ponto de vista, dando sugestões, criticas, elogios para que se tenha dialogo e olhe o que a comunidade deseja”, sublinha o vice-prefeito de Içara, Sandro Giassi Serafin (MDB).

Os secretários e representantes questionados tiveram espaço também para solucionar as dúvidas e conversar com a comunidade. Todas as solicitações foram anotadas e a equipe envolvida no projeto dará um encaminhamento. “Conversar com a comunidade é essencial para que possamos melhorar saúde, educação e outros serviços. Nos colocamos a disposição para ouvir e construir uma cidade cada vez melhor”, pontua o prefeito Murialdo Canto Gastaldo (MDB).

AGENDA - Na próxima quinta-feira, dia 5, será a vez da região do bairro Liri, que contempla Mareli e Centenário, terem a sua vez de falarem das necessidades.