logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Cotidiano | 15/04/2013 | 20:17

Moradores do Coan protestam na Câmara

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

A Câmara Municipal de Içara abrigou o manifesto de moradores do Loteamento Coan nesta segunda-feira, dia 15. O protesto da comunidade ocorreu pela demissão do secretário de Obras Wagner Pizzetti. A exoneração foi realizada após a recuperação da malha viária da comunidade. Para o encarregado de Obras e vereador Márcio Toretti (PMDB), a medida foi uma tentativa de também atingi-lo.

Conteúdo relacionado:
10/04/2013 » Moradores do Coan defendem secretário
10/04/2013 » Wagner Pizzetti deixa Secretaria de Obras
08/04/2013 » Obra em loteamento gera reclamação


“A exoneração foi provocada por ter arrumado uma rua utilizada por 40 famílias. Foi realizada uma denúncia infundada, vazia e a imprensa não foi lá constatar. A lei 822 de 1990 aprovou o loteamento no bairro Presidente Vargas no dia 27 de outubro de 2010. Eu acredito que a demissão foi um erro que não pode mais voltar a ocorrer”, indica o parlamentar municipal. “Os moradores merecem respeito. Tomara que as máquinas não fiquem mais cinco anos sem passar por lá”, completa.

“O que aconteceu não tem haver com as famílias que ali moram. Sou grato ao vereador Márcio Toretti. Sei da capacidade dele, do sentimento e do laço que tinha com Wagner. Eu estive no local. Sei que tem moradores e que há lugares em calamidade”, coloca também o líder do Governo Municipal no Legislativo, Geraldo Baldissera (PT). “Vamos cobrar que façam o trabalho que é de responsabilidade da Prefeitura. Isto não vai parar”, fecha Márcio Dalmolin (PSD).